Commodores - Easy
O que falar pra quem não curiu essa época? Essa época foi uma das melhores, digo em tudo, músicas, bailes, danças. Não que hoje seja ruim pra você, sei que você está curtindo a vida, pois é assim tem que ser. Manos e minas, digo que era melhor por que? Hoje não existe mais o lance do homem ir até a mulher e chama la pra conversar e conquista la com uma boa conversa, tinha que ter idéia pra trocar, caso não, não arrumava nada. Graças a Deus ainda existe mulheres assim, e para falar a verdade, é o que nos mantém vivo. Você mulher que ainda se valoriza, parabéns!!! Agora você que não se valoriza, pense na sua vida e depois diga pra você mesmo: Eu fiz por merecer!!!
Agora vamos falar de Commodores: É uma banda de soul dos Estados Unidos, liderada por Lionel Richie até 1983. Destacam-se músicas como para "Still", "Machine Gun", Easy e "Three Times A Lady". Em 1968 os colegas de escola Milan Williams, Ronald LaPread, Willian King Jr.,Thomas McClary e Walter Clyde Orange juntam-se a Lionel Richie e formam os “The Commodores”. Logo no início da carreira, a banda participou de uma audição onde foram escolhidos para abrir a turnê do grupo formado pelos irmãos de Michael Jackson, os Jackson 5. Dois anos depois de percorrer o mundo com a turnê dos Jackson 5, os Commodores lançam seu primeiro álbum.
Em 1974 lançam “Machine Gun” e começam a trilhar uma carreira de sucesso com 3 discos de platina, e vários hits nas paradas. Lionel Richie se tornou o compositor principal do grupo. “Three Times A Lady”, “Still”, “Just To Be Close To You” e “Easy” foram os hits mais tocados na época em que os The Commodores estavam no auge da carreira.
Com o tempo, Lionel Richie foi-se afastando do grupo em projetos paralelos. Em 1980 produziu e escreveu canções para o disco de Kenny Rogers e, em 1981, ganhou o disco de platina com o dueto formado com Diana Ross para o hit "Endless Love", que foi trilha sonora do filme Amor sem fim.
Após a saída de Lionel Richie, os Commodores ainda tiveram um sucesso mundial, com a canção "Nightshift", do álbum de mesmo nome, em 1985.
Qualquer dúvida, elogio, ou crítica, estamos aí para poder ajuda los (filosofianacional@gmail.com) !!!
Obrigado a todos