É bom lembrar que sem DEUS não somos nada e sem vocês também não!
Obrigado pela visita!!!
DJ GARGA
Desde os tempos em que tocava em festas de bairros em meados 1988, DJ Garga, começou a se interessar pela black music e samba rock; já em 1989 se tornou DJ do Facção Central no qual participou do disco "Juventude de Atitude" de 1995 pela Gravadora Rithman Blues.
Em 1998 deixa o Facção Central, e de lá para cá, sempre acompanhando a cena e tendências musicais, tocando em festas de bairros e amigos.
Dj Garga a esquerda na capa
NINO BRONX
Tudo começou por volta de 1988, que com seu pandeiro e voz, participou do Grupo Satisfasamba, no qual permaneceu por volta de 13 anos.
Em 1998 entrou para Comissão de Frente do Vai Vai onde permaneceu por 7 anos.
De 2005 até presente data está na Ala dos Compositores e Interpretes da mesma escola.
Como surge o FILOSOFIA NACIONAL?
Nascidos no bairro do Ipiranga, nos tornamos grandes amigos de infância, que até chegamos a estudar juntos no ginásio. Devido a essa amizade, sempre viajavámos para curtir, e também percebemos que nosso gosto musical estava indo para o mesmo caminho.
Tinhamos como admiração e influência: Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal entre outros no mundo do samba. Além disso, tinha o rap que entre eles destacávamos: Thaide & Dj Hum (inclusive Dj Garga saiu na contra capa do vinil "Cultura de Rua na São Bento nos tempos de Break").
E por fim, todo tipo de música com influência negra, como black music e samba rock também era nosso forte.
Fomos a muitos bailes, tais como: Mansão dos Nobres, Cadilac e Hispano; além dos bailes de rua, no qual a grande maioria Dj Garga tocava.
A cerca de 13 anos fizemos uma promessa de formar um grupo de Rap, e apesar da distância, nosso momento chegou.
Aqui estamos!!!